sexta-feira, 8 de novembro de 2013

5 escândalos que envolveram figuras famosas


Casos obscuros ou grandes escândalos que sempre fugiram das luzes da grande mídia vem a tona diariamente por aqui. E hoje não vai ser diferente. Confira alguns escândalos que envolvem figuras famosas:

5. ADOLF HITLER

Que Hitler era um cavalo ninguém duvida. Sua maldade e psicopatia frequentemente são confundidas com “genialidade”. Como se isso não fosse o suficiente, o “gênio” também sonegava impostos. Desde que assumiu o posto de chanceler da Alemanha em 1934, Hitler acumulou mais de 8 milhões de dólares em impostos que nunca foram pagos. Malandrão…
1a5

 4. MAHATMA GANDHI

Vamos lembrar um pouco das aulas de história do Ensino Fundamental. Celibato seria o ato de se privar de relações sexuais, com um intuito religioso. E Gandhi, aos 36 anos, resolveu abraçar a causa. Só que nem tanto assim. Ele era tão fascinado por sexo que era o assunto mais falado por ele. E veja só: para “aperfeiçoar” seu estado de celibato, Gandhi dormia nu com jovens mulheres também nuas. Uma dessas mulheres, de apenas 19 anos, era filha de um conhecido dele. Gandhi escreveu ao pai dizendo que ia dormir com sua filha para “corrigir a postura dela”. Espertinho, né?
1a4

3. THOMAS JEFFERSON

O ex-presidente norte-americano Thomas Jefferson defendia fortemente que os brancos jamais deveriam se relacionar com os negros. Além disso ser extremamente racista, comum à época, também era hipócrita – Jefferson teve vários filhos com sua escrava Sally Hemings. E negou até a morte! Mas nem Thomas Jefferson escapou da invenção dos testes de DNA.
1a3

 2. ELVIS PRESLEY

Elvis era uma pessoa extremamente compulsiva e obsessiva. E uma das áreas que mais o fascinavam era a da atuação – ele queria ser o próximo James Dean, e por conta disso, acabou ficando completamente obcecado pelo ator. Elvis sabia inclusive todas as palavras do filme Juventude Transviada, um dos trabalhos mais conhecidos de James. Isso o levou a se envolver com Natalie Wood, que também estrelou nesse filme. Após o término do relacionamento, Natalie disse à sua irmã que Elvis sabia cantar, mas era só isso mesmo.
1a2

1. ALBERT EINSTEIN

Todo mundo já ouviu falar de Albert Einstein, um dos maiores gênios da humanidade, famoso pela fórmula E=MC². E quando estamos falando de alguém tão notório assim, existem sempre muitos fatos interessantes e curiosidades à serem discutidas. Nem todas positivas. Você provavelmente sabia que ele começou a vida trabalhando no cartório. Mas sabia que ele também traía frequentemente suas duas esposas? Depois de se divorciar de sua primeira esposa (por conta de sua própria infidelidade), ele se casou com sua própria prima, Elsa. E a traiu com sua secretária, Betty. E muitas outras.
1a1
Fonte. macaco velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário