sexta-feira, 8 de novembro de 2013

As 7 cachoeiras mais perigosas do mundo

As 7 cachoeiras mais perigosas do mundo

Uma maravilha da natureza, as cachoeiras podem ser fascinantes e perigosas. Nada mais bonito que uma bela queda d’água, certo? Mas, tenha cuidado, pois cachoeiras podem ser uma viagem sem volta. Milhares de pessoas morrem todos os anos por simplesmente ignorarem o perigo dessas maravilhas. Conheça as 7 cachoeiras mais perigosas do mundo:

7. HOWICK FALLS, ÁFRICA DO SUL

howick-falls
Apesar de ser conhecida como “a mais alta” cachoeira pelo povo Zulu, a queda é de “apenas” 95m. Sua fama reside em outro lugar: Howick é conhecida como a cachoeira mais perigoso do mundo. Entre 1851 e agora, esta cachoeira causou mais de 40 mortes!

6. BASH BISH FALLS, MASSACHUSSETS

BashBishFalls
Em Bash Bish correm águas profundas, por isso cuidado com esta cachoeira “calma”! Conhecido como a mais mortífera cachoeira dos EUA, atrai milhares de turistas, registrando 25 mortes, a maioria delas devido à escalada ou devido a saltos arriscados.

5. KEGON FALLS, JAPÃO

most-beautiful-travel-to-Nikko-Kegon-Falls
Esta cachoeira tornou-se famosa por atrair suicídios, especialmente entre os jovens decepcionados com amor. Até agora, foram 200 vidas perdidas nessa queda alucinante! Nosso conselho: não vá até lá após uma decepção amorosa.

4. MONGEFOSSEN WATERFALL, NORUEGA

165257_airterjuanmaut5
Essa cachoeira tem 773 metros de altura. Precisa falar mais alguma coisa? Sim, tem gente que se taca ali de cima.

3. RAMNEFJELLSFOSSEN WATERFALL, NORUEGA

Ramnefjellsfossen-in-Norway
Com 559 metros de altura, a cachoeira é um atrativo para os que curtem um esporte radical. Como todo esporte radical tem grandes riscos, acaba entrando na lista das mais perigosas do mundo. Mas se você for só pra olhar e dar um tibum no lago não tem problema algum!

2. TUGELA FALLS, ÁFRICA DO SUL

IMG_8264
É a segunda maior cachoeira do mundo, com 948 metros. Sim, 948 metros! Apesar dos acidentes não serem frequentes, já que ninguém é maluco de se jogar lá de cima, algumas mortes – de quem foi maluco – já ocorreram.

1. ANGEL FALLS, VENEZUELA

breath-taking-view-of-angel-falls
A maior cachoeira do mundo tem 979 metros de altura e fica na Venezuela. Além de ser muito alta, a pedra é afiada! Ou seja, os malucos que se jogam lá de cima para praticar voo livre precisam ter muito cuidado pois o menor choque com a pedra é o mesmo que bater numa navalha.
Fonte: macaco velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário